Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Uma Tentação Pouco Calórica!

Ontem, quando fui às compras, fiz uma descoberta deliciosa! Alguém conhece o Novo Corpos Danone Creme Chocolate?
Além de ser de CHOCOLATE é incrivelmente BAIXO em CALORIAS!
67kcal por tacinha e baixo em gordura. O que podemos querer mais? No sabor, notamos perfeitamente que é pouco calórico, mas é mais do que satisfatório, uma das melhores formas de combater a nossa vontade louca por doces sem abusar deles!

Experimentem e digam-me se gostam. Aconselho!


P.S.: Quanto ao Protesto da Geração à Rasca... EU FUI! E estou orgulhosa pela postura pacífica e companheira com que estivemos :)

8 comentários:

  1. :D Não conhecia tenho de experimentar xDD Bj grande e bom Domingo ;)

    ResponderEliminar
  2. Ehehe olha, eu já apetrechei a casa do meu namorado com 2 opções pouco calóricas e gulosas (têm chocolate), mas quando tiver oportunidade hei-de comprar desses também. Nunca é demais. :P

    Beijinhos,
    Pintainha Gordinha

    ResponderEliminar
  3. Aii adoro :D è óptimo mesmo, e sp ajuda a manter as calorias na linha :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá olá...rico "pecado" esse. Tenho de experimentar. Eu também fui e estou a rebentar de orgulho por todos os que foram.

    ResponderEliminar
  5. Olá...

    ainda não provei..mas conheço a gama..há mouse e pudim também..
    Foste? eu não consegui ir...
    Correu bem??

    beijos

    ResponderEliminar
  6. Realmente parece ser uma optima opção... o problema é que basta comprar uma embalagem e esta vai ser comida num dia :D tenho que esperar que a minha cabeça se mentalize realmente em resistir a esse tipo de coisas...

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Já me senti tentada a comprar meia dúzia de vezes, acho que também há de mousse de maracuja (que adoro!), mas sei que na altura li o rótulo e na altura fiz as contas e acho que um potinho equivale, se não estou em erro a 3 iogurtes magros de aroma. Agora que é um excelente substituto disso não tenho a menor dúvida, e sem dúvida que irei comprar. Agora que ando num regime mais hipocalórico talvez não mas assim que o peso pretendido for atingido certamente irei recorrer a esta gama para "matar" aqueles momentos em que a ingestão de chocolate é imediata!!!

    Beijos e uma boa semana!

    ResponderEliminar