Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

ACTUALIZADO - Desafio de Primavera: Como contar os pontos!



Meninas, à vossa direita, no meu blog, onde diz "1ª Semana do Desafio de Primavera", está a forma mais fácil de contabilizarem os pontos semanalmente.Copiem e colem no vosso blog , e ao longo da semana acrescentam os pontos. Eu coloquei a tarefa de auto-conhecimento na Quarta-feira, mas vocês podem fazê-la em qualquer dia da semana! Isso implica escreverem um post (texto) no vosso blog a falar dos vossos defeitos e qualidades, e tudo o que é pedido nessa tarefa.

Muito Importante: Perguntaram-me como é que eu sabia se as pessoas faziam ou não as tarefas. Obviamente que não posso pedir a nenhum Sherlock Holmes que vos vigie diariamente :P Portanto, estamos entre amigas, e vamos ser sensatas e não fazer batota! O que disseram que fizeram é o que realmente fizeram, portanto vou confiar em vocês. Isto apenas para responder à pergunta que me foi feita :)

Qualquer outra dúvida, apitem! Boa sorte!!!

Sábado e Domingo também são dias para se cumprir o desafio! Acrescentei-os agora, o erro foi meu. Perdoem-me, hoje o dia vai ser complicado, então ando a mil :x


31 comentários:

  1. OIE..

    Achei você no santo google...digitei desafio da primavera e caiu aqui. Também sou do mundo blogueiro e estou te seguindo.Pena que as inscrições acabaram, mas vou estar tocendo para as participantes vencerem esse desafio.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh Joana, se provocas ansiedade é sinal que és uma ganda mulher!
    :)
    isto já passa k eu já nao tenho idade para ser tótó! looooooool
    kissy!

    ResponderEliminar
  3. Estou pronta!
    beijocas e bom desafio a todas

    ResponderEliminar
  4. já coloquei assim no meu blog :) hoje fiz uma caminhada de hora e meia. devia contar como extras xD olha creme anti celulite é que não posso são mais caros que os hidratantes...mas sei que não contam os anti-estrias ou hidratantes ;)

    ***

    ResponderEliminar
  5. o teu blog está perfeito!
    adorava saber como por uma barra da contagem de peso e os selos e tudo o resto!
    está mesmo apetecivel!!!
    Tenho pena de ter começado ontem neste mundo e nao tenha podido participar no desafio da primavera!
    mas pronto..faço na mesma..porque parece optimo.

    ResponderEliminar
  6. oh claro, nem reparei nisso xD ***

    ResponderEliminar
  7. Já crescentei o fim-de-semana linda. Oh, julgava que era dia de descanso do "pessoal".LOL
    Obrigada pelos selinhos que só vi agora. És uma querida.
    beijocas e força!

    ResponderEliminar
  8. Vamos lá! Agora é que vou emagrecer ihihihi
    Beijinhos grandes e boa Primavera :)

    ResponderEliminar
  9. Eu tb tenho o problema do creme anti-celulite.:|
    Se for creme refirmante, pode ser?

    ResponderEliminar
  10. Ahh realmente é uma boa ideia, vou (tentar) pôr no meu blog :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá Joana.
    Eu não tenho blog... mando-te um mail ás segundas feiras com os pontos que conquistei? Já imprimi tudo e tou disposta a cumprir a 100% os teus desafios... eu faço eliptica, 30 min. e quando posso 1 hora por dia... pode contar certo? Em relação ao creme... apnas coloco hidratante...conta????

    Beijinho muito grande e força para todas as meninas

    ResponderEliminar
  12. Paulinha, manda-me mail às segundas então :) Não posso substituir nem as caminhadas nem a bicicleta pela elíptica, porque trabalhas musculos diferentes, e assim toda a gente substituiria qualquer exercicio que faz para não terem esse extra ;) E para o hidratante a mesma coisa, não tem os efeitos do anticelulite, portanto não pode ser... O que der façam, o que não der não façam, mas aconselho a que cumpram tudo, não pelos pontos mas por vocês mesmas :D

    Já o reafirmante, apesar de não ser completamente igual ao anticelulite pode ser um substituto, portanto podes usar Katie ;)

    Boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  13. Joaninha :o) obrigada pela rápida resposta. Como está bom tempo, tenho dado uma voltinha à noite com o meu maridão e o meu cão... faço eliptica de manhã e á noite a caminhada :o)

    Beijinho grande, fica bem

    ResponderEliminar
  14. Oi...conheci teu blog hoje e já estou te seguindo. Adorei o teu cantinho! Uma pena que cheguei tarde no desafio, mas estou torcendo por todas as meninas que entraram de corpo e alma...Só a gente sabe o quanto é difícil...mas também, só a gente sabe o quanto é prazeiroso conseguir!! Grande beijo e aprabéns pela iniciativa!! Todas vão sair ganhando muito...ou melhor..perdendo, peso!!..rs.rs.
    Grande beijo!
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Olá linda.
    Obrigada pela sugestão da lateral do blogue. Eu já tinha feito uma tabela num separador novo mas acho que como tens é mais fácil actualizar.
    Quanto ao creme, venho com uma pergunta parecida com a da Katie Sun. Eu geralmente não uso cremes e como tinha a minha miuda doente mandei o meu marido comprar-me um e ele trouxe-me o redutor intensivo da ROC. Penso que serve, mas se tiveres tempo confirma-me.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Ola adoro o teu blog, e tens um selinho para ti no meu blog... beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Eu tentei pôr num separador novo, mas ñ deu. ficou td seguido, sem espaços, ñ sei pk.:/
    por isso, vou ter mm de postar e ir editando e fazer assim todas as semanas.

    ResponderEliminar
  18. Olá Joana, tinha-me esquecido de mandar o peso, fizeste bem em registar os 69,5, é mesmo o que mantenho :))) Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Vou acompanhar o desafio a par e passo! Bom empenho para todas!

    ResponderEliminar
  20. Ok, sorry lady, mas tou com probs na net.
    Não consegui enviar o meu peso mais cedo. O actual e inicial é: 68,8Kg

    beijo e espero ainda ir a tempo de participar!!!

    ResponderEliminar
  21. Sabes o desafio era mesmo o que o pessoal andava a precisar. eu não me inscrevi, um dia ganho coragem de me comprometer mas até lá vou aproveitando as dicas :) obrigada.

    ResponderEliminar
  22. Olá Joana.
    Comecei um blog há pouco tempo como intuito de relatar mais ou menos a dieta que me propôs fazer. http://possoequeroemagracer.blogspot.com/
    Hoje por acaso encontrei o teu blog, e achei que o teu desafio era muito motivador, só que pelo que vi já não fui a tempo de me inscrever... :(
    Será que não dá para abrir uma excepção e deixares-me participar? Não me importo de perder os pontos dos dias em que não estive a participar. O que me interessa mesmo é participar e ter um motivo extra para conseguir alcançar o meu objectivo... perder peso!

    Obrigado :)

    ResponderEliminar
  23. Querida amiga,
    seria possível mudares o meu peso de 71 kg para 70 kg como peso inicial? Quando mandei o peso estava em red zone, super inchada e 70 kg é o peso que tinha hoje de manhã, dia 21.

    beijinhos,
    Sofia
    http://80nuncamais.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  24. J. mil desculpas, não é falta de vontade, mas para tu entrares tinha que voltar atrás com o que disse a outras pessoas que também já vieram depois das inscrições, desculpa... mas haverão mais desafios! Enquanto isso, se quiseres podes seguir este e fazer também as tarefas :) *

    ResponderEliminar
  25. Sofia, claro que sim, trato já disso*

    ResponderEliminar
  26. Obrigada Joana e força tambem para ti e para todas!!! vamos todas conseguir

    ResponderEliminar
  27. Não consigo colocar isso no lado direito do meu blog :-( , posso ir postando tosdos os dias? Em relação ao creme eu só uso creme hidratante e em relação à caminhada eu faço ginasio todos os dias conta? Tou com dúvidas... Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  29. Parece que já consegui colocar :-). Joana, quando eu disse que fazia ginásio todos os dias, não estava a falar num ginásio tradicional, mas sim daqueles que é só para mulheres que tem máquinas hidraulicas. Será que posso contar com isso em vez da caminhada ou da bicicleta? Em relação ao creme, o meu médico aconselhou-me a colocar um creme hidratante mais nada, será que dá???

    ResponderEliminar
  30. Querida desculpa-me, mas já disse que não às outras meninas em tanto em relação ao hidratante como em relação à substituição dos exercícios, assim toda a gente o faria :/ Não é má vontade! 30mins de caminhada passam num instante, se conseguires fazer, se não conseguires tudo bem ***

    ResponderEliminar