Páginas

sábado, 12 de março de 2011

De volta!

E cá estou eu, de volta à luta e triste pela tragédia no Japão... A Terra está furiosa connosco, e isso tem consequências graves :( E sim, estamos num cantinho do Mundo privilegiado, mas isso não durará para sempre, temos um sismo 57 anos atrasado para ocorrer... esperemos que não ocorra de todo.

Quanto à R.A., estes dias foram complicados... No dia em que cheguei a casa do meu pai, à noite chegou um carregamento de bolos e salgados, que são das coisas que mais me tentam, e eu de facto ainda não sou de ferro... AINDA! Quando cheguei a casa da minha tia (fui visitá-la e saber como se sente depois da operação), era arroz doce à minha espera, que eu adoro e ninguém na minha família faz nas festas lol (sim sim, bela desculpa!). Ainda assim, comi porcaria calórica, sem dúvida, mas não sob um estado compulsivo, o que para mim é novidade, e continuei a ter cuidado com as quantidades.

Mas estou de volta ao esquema, e como tinha dito antes, não desisto! Vou perder todos os quilinhos que estão a mais, seja mais depressa ou mais devagar. Até estou a pensar num desafio primaveril para vos propor, e principalmente a mim :)


Beijinhos e obrigada pelo vosso apoio e pelos vossos comentário, vocês são o meu chão nisto! *


P.S. Hoje já recomeçarei com os menús.

7 comentários:

  1. Oláááá :)

    Ontem também cometi um pecado (ainda por cima à noite) e agora estou aqui a magicar a melhor forma de o compensar. Mas é dar tempo ao tempo, um dia seremos capazes de resistir a estas coisas todas. :)

    Que engraçado, o meu arroz doce favorito é o da minha tia e na família mais ninguém faz. :P

    Muita força e mesmo que cometas asneiras não deixes de cá vir. É difícil, custa, mas também nos ajuda a dar a volta.

    Beijinhos,
    Pintainha Gordinha

    ResponderEliminar
  2. Oi :) é assim mesmo o importante e' nao desistir ;) beijinho grande e bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
  3. Esperemos mesmo que a Terra não se zangue mais. Continua na tua luta, consegues vencer

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá, o que lá vai lá vai e hoje tens uma nova oportunidade de fazer td bem :p E também já é algo importante não entrar em estado de compulsºao, mesmo que se comam algumas coisas mais calóricas (falo por experiência própria lol)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá linda!
    O que importa mais nisto tudo é mesmo nunca desistir! Recomeçamos as vezes que forem precisas, algum dia havemos de lá chegar :)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. também sou da mesma opinião: a Terra anda a mostrar-nos a dimensão dos nossos erros e a maioria continua sem abrir os olhos...
    todas as vezes que venho ler-te fico feliz porque estás de volta :) e venha esse desafio que andamos todas a precisar!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  7. Olá minha flor seu blog ta lindo *-* . Venho te pedir para me seguir , pois tenho a plena certeza que iremos ser grandes amigas. bj flor

    ResponderEliminar