Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Balanço da semana e peso

Venho por este meio informar que o TPM é um sacana!

Agora mais a sério, tramou-me um bocadinho, aumentei as quantidades das refeições, tive 2 compulsões com amêndoas de chocolate (fiquei-me por aí e já não é pouco!) e andei tão mole e a arrastar-me pelos cantos que quase não fiz exercício. Há alturas em que bate mesmo forte!

Quando me pesei na Sexta vi menos 100g, e fiquei a pensar que realmente esta semana seria para esquecer porque se não tinha perdido até lá, não seria até Segunda que isso iria acontecer. O que vale é que o nosso corpo às vezes é fofo :P (até demais, diria, no sentido literal!)
Hoje estou com 70,2kg. Foram apenas menos 600g que na Segunda passada mas estou sinceramente contente, tendo em conta o que comi.

Faço anos na Quarta, e o meu objectivo era entrar na casa dos 60's, como sabem. Faltam-me 300g para tal fenómeno maravilhoso ocorrer, mas como entrei hoje em altas na Red Zone, estou a pensar pesar-me apenas no Sábado, para não me assustar... Nessa altura espero já estar segura num 69 vírgula qualquer coisa que não 9 :)

Espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana, apesar da chuva, e que a semana esteja a começar muito bem :)

Beijinhos!

11 comentários:

  1. força! :)
    sim é melhor te pesares no sábado XD

    ResponderEliminar
  2. 600g é muito bom ;)
    Pesa-te só no sabado que agora com o MR red na zona, retemos muitos liquidos e depois apanhamos sustos que nao sao reais :)
    Beijocas e muita força

    ResponderEliminar
  3. Oi linda! Vais ver que perdes pelo menos essas 300 e mais um pouco, até! A red zone é do pior que há! Então com mau tempo à mistura... eu diria que é explosiva! Bjkssss.

    ResponderEliminar
  4. E vais conseguirrrrrrrr!!
    Grande prenda essa!

    ResponderEliminar
  5. Vais conseguir! :D FORÇA!!! Vais perder os trezentos gramas antes de quarta e celebrar o teu aniversário em grande, toda feliz! :)

    ResponderEliminar
  6. Oie vai melhorar sim
    e vc ainda eliminou peso
    Fica firme ai
    Bj no coracão
    Semana Light
    Fica com Deus;)

    ResponderEliminar
  7. É melhor mesmo pesares-te só no sábado. Vais ver que vais ter uma agradável surpresa. És tão certinha! Beijo

    ResponderEliminar
  8. a perda de peso está ótima, vamos ver o que te aguarda nos proximos dias!!! boa sorte! bjus!!

    ResponderEliminar
  9. Que maravilha!!! Vamos acabar com essas 300g, e para nunca mais voltarem!!!!!!!

    TPM, nem me fales.... Nem me digas nada, estou impossível!

    ResponderEliminar
  10. ola querida =)

    nem me digas nada..na semana passada também exagerei imenso..e apenas perdi 100g! ao menos tu perdeste muito mais..exercício nem vê-lo! andava mole..e o tempo também não ajudou como deves ter reparado!

    também estou em red zone e também tenho medo de me pesar amanhã :S por falar amanhã..ai ai que a menina é uma criança eheheheh na brincadeira!

    acho que estás num optimo caminho...deslizes todos temos e dias não são dias! e tenho a certeza que irás perder as 300g! confio em ti e estou te a dar a minha maior força =)

    tenho muito apreço por ti e estarei sempre aqui para ti!!

    Força linda

    beijooo

    ResponderEliminar
  11. Falta só "um bocadinho assim", estás quase na casaita dos 60's. Aplica-te, mexe.te mais esta semana e não peses em red zone, somos um balão insuflável :)) Beijinhos :)))

    ResponderEliminar