Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia 2 de 31

Hoje tem que ser versão telegrama, tenho trabalho para terminar até amanhã à noite e muito pouco tempo :x

P.A. - kiwi + 1 caneca de chá +
iogurte líquido Corpos Danone
Lanche - 1 banana
Almoço - ovo mexido com legumes + 2 colheres de arroz de repolho + 1 nêspera
Lanche - 1 bolacha (género Lev) + 1 fatia de queijo flamengo
Jantar - Atum + ovo cozido + meia cenoura + 2 colheres de sopa de feijão frade + cebola picada e um fio de azeite + 2 nêsperas
Ceia - 1 caneca de chá

Água - 1L
Exercício - 2h de caminhada

Por algum motivo as nêsperas estão a ajudar-me a controlar as compulsões por doces!

Beijinhos a todas e tenham uma óptima Terça-feira :)

13 comentários:

  1. Bom "trabalho" para estes 31 dias...

    ResponderEliminar
  2. Muito bem. Falas de mim mas estás te a sair ainda melhor:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola linda =9

    estás a ir super bem..é assim mesmo!

    eu também adoro nêsperas eheh

    beijoo

    ResponderEliminar
  4. Sinto o mesmo em relação ás nesperas, deve ser por gostar tanto mas tanto que as considero uma goluseima.

    ResponderEliminar
  5. Com telegrama ou sem telegrama o importante é que consigas cumprir o teu objectivo! Bora lá ver como correu o dia 3 :)

    ResponderEliminar
  6. Eu comprei nesperas (magnórios como se diz cá no Norte)e ainda achei azedas como tudo. Estou viciadíssima em morangos. Mas estás a ir muito bem. Beijo

    ResponderEliminar
  7. Muito bem... bela alimentação :D
    bjss

    ResponderEliminar
  8. Eu detesto nêsperas.
    Mas tu estás a portar-te muito bem.
    Bom trabalho

    ResponderEliminar
  9. Agora fiquei com desejos!!!
    Não tirei a foto do arroz de pato, porque foi em casa da sogra..., mas estava com bom aspecto!

    ResponderEliminar
  10. Eu tb costumo usar a fruta para controlar o meu desejo por doces, são um bom substituto! Tb engordam, mas muitoooo menos do que os verdadeiros doces :p
    Beijinho

    ResponderEliminar