Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Desabafos e... Novo Desafio!

Não sei o que se passa comigo, ou se sou só eu, mas nos dias que antecedem o meu aniversário e no próprio dia fico super deprimida, choro por tudo e por nada, acho sempre que me vou desiludir por alguma razão com alguém... e o facto é que acaba sempre por acontecer. Este ano ando assim, o facto de estar em Red zone exactamente nesta altura não deve ajudar, claro, mas detesto e acho estúpido o facto de entrar nestas espirais deprimentes. Vou fazer 25 anos, não 65 :x E também já não sou nenhuma criança para dar assim tanta importância. Mas é a altura do ano em que tenho uma excelente desculpa para ter comigo as pessoas importantes da minha vida, por isso é que fico tão sensível ao facto de algo poder correr mal, suponho. O jantar que combino passa sempre por tensões ou complicações, e desta vez não foi excepção, pelo menos na parte do planeamento. Mesmo assim, espero que corra bem, espero que o dia amanhã também corra bem, e o facto de passar parte dele com o meu namorado deixa-me bem mais tranquila, porque sei que pelo menos os momentos com ele vão ser sem qualquer dúvida serenos e doces. Com isso posso contar, e é a isso que me vou agarrar.
Desculpem o desabafo e os devaneios completamente fora do tema da RA, mas o blog também é para a parte emocional, não é? Afinal, até é ela que muitas vezes causa as compulsões!

Agora em relação ao desafio... Bora lá?!
É um desafio de um mês, com tarefas simples e não obrigatórias, e que se guiará essencialmente pelo peso. Espero que gostem e que vos dê força para entrar no Verão em grande :) Deixo-vos aqui o selinho e o blog:


http://desafioesteveraoemeu.blogspot.com/

Beijinhos e obrigada por estarem aí <3

11 comentários:

  1. Nope! Não és só tu - e a depressão tem vindo a crescer a cada ano que passa, devo dizer... e eu a pensar que não seria daquelas mulheres obcecadas pela idade... E depois parece que corre tudo mal!... mas aguenta-te e força para conseguires chegar aos teus objectivos!

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem o teu dia de anos com o teu menino e tenta relaxar :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vá, anima-te. 25 anos não se fazem todos os dias ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ui, isso também me acontecia, mas depois deixei de combinar coisas e elas aconteciam naturalmente. mas se tens o teu menino contigo todo o dia, vai correr tudo bem :)) Quando fizeres 30...40...estarás bem mais confiante e no peso que queres :))) Beijinhos e olha, se chorares, não faz, mal, alivia o stress!!!

    ResponderEliminar
  5. :) fazer anos no dia da criança é, por si só, um bom augúrio para toda a vida!
    entendo o que sentes no dia do teu aniversário porque todos os anos sinto exactamente o mesmo e nem sei porquê mas a verdade é que a cada ano que passa coisas bastante diferentes podem acontecer e só tens que aproveitar :) que seja um dia cheio de amor, querida!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  6. Kerida se eu fizesse 25 anos estava radiante e não deprimida acredita!
    Beijo grande e anima-te, não é todos os dias que se faz essa idade espectacular!

    ResponderEliminar
  7. É, mas hoje você vai ter um motivo a mais pra ficar alegre...
    Já viu lá no Desafio da Lu?
    Parabéns! Esforço recompensado!
    Vamos em frente!

    ResponderEliminar
  8. Aproveita ao máximo seu aniversário :D aproveita para botar o astral para cima :D é sempre bom passar com aquele que amamos :D

    Quanto ao comentário :D sim a minha sobrinha adorou e eu adoro ainda mais pois vejo o sorriso dela que me completa e ainda me exercito de uma forma divertida :D

    Beijo*****

    ResponderEliminar
  9. Olá Joaninha. Quando fazes aninhos?
    Claro que vais conseguir passar dos 70 :o)
    Não sei se já reparas-te, mas já conseguis-te perder 8 kilos :o) 8 kg é dose :o) vá Joaninha Força :o)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. PARABÉNS LINDAAA!

    Espero que tenhas tido um dia fantástico... e desejo-te tudo de bom nestes 25 aninhos.

    Acho que posso dizer que estou de regresso.

    Beijinhos,
    Pintainha Gordinha

    ResponderEliminar