Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Amores! A minha vida tem estado uma azáfama, e andei a fazer asneiras, mas já voltei à carga... (me blushes!) Este fim de semana faço um post todo bonitinho a contar tudo!
Não tenho comentado sequer os vossos posts porque não tenho tido tempo nenhum... mas não me esqueci e continuo a passar os olhos sempre que posso :)
Lilith linda, vi o teu selinho e assim que possa vou colá-lo, obrigada!! Embora não me sinta muito merecedora de momento... lol.

Bem, mas a razão do meu post é esta:



IPOD BATTLE no MusicBox, Sexta-feira às 23h (hoje, portanto)

4 equipas convidadas debatem-se com as 4 duplas escolhidas pela equipa do Guia da Noite, numa batalha em que as armas são leitores de mp3 munidos de grandes hits e uma performance avassaladora! Ganha quem conseguir a manifestação mais ruidosa do público, medida em decibéis por um sonómetro.
Na 1ª eliminatória vão debater-se Sons do Sótão X Pés Descalços SoundSystem, Sisstar X I Rockers, Hard Rockers X Femme Fatale e Ringmá Belles X Ebony and Ivory.

...a dupla Femme Fatale é constituída por mim e pela Daniela, eis a nossa descrição:

A força musical feminina chegou! E pôs o seu melhor batôn!

Influenciadas pelas grandes divas, desde o Gospel e Soul ao rock rebelde dos anos 80, esta dupla promete arrasar o público com os melhores hits femininos de sempre! Das melodias vintage mais cobiçadas aos despenteados e selvagens hits dos anos 80, prometemos uma viagem musical que há de fazer cantar, dançar e chorar por mais!
Com originais e interpretações dos clássicos de sempre. We'll give you fever!


Desculpem-me a publicidade, a intenção é convidar a quem pode e esteja perto para aparecer às 22h30, é no Cais do Sodré, qualquer coisa peçam-me a morada, o que peço é que me digam até às 13h se querem ir, se levam alguém, primeiro e último nome para por na guestlist e não pagarem... O principal aqui é terem uma noite super divertida a dançar imenso, e ainda perder calorias!


Beijinhos e saudades das minhas lutadoras todas*


7 comentários:

  1. confexo-t aki um pingo d inveja mesclado c um pingo d nostalgia plos tempos em k cantava e em k tinha uma banda. hoje a minha banda é o step (k faz d bateria) e o meu publico os dsgraçados dos meus vizinhos k n têm remédio snão ouvir-m

    ResponderEliminar
  2. Lol, devias vir! Trazias o teu babe e matavas saudades dos tempos musicais... o que precisamos é mesmo de vozes a bom som! Eu também adoro cantar e gostava muito de ter uma banda...

    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Inveja tenho eu: vocês sabem cantar...! Infelizmente vim de fim de semana para o algarve, caso contrário iriam ter-me no público aos pulos como uma fã histérica e incrívelmente bêbeda :D Boa sorte para o espectáculo: espero que ganhem e que façam o maior sucesso!

    Beijos para ti e para a Dany, estarei a torcer por vocês: depois conta como foi! :)

    ResponderEliminar
  4. Joana passo aqui para te dizer que tenho o meu blogue privatizado mas queria que voltasses a lê-lo :) Envia-me email para tambem_eu@hotmail.com que eu envio-te convite. Mais logo passo para ler tudinho :)

    Tenho dois blogues:

    http://www.abranquinha.blogspot.com/ (é público, tem o mm look do antigo mas aqui vou falar de tudo o resto que não a dieta)

    http://branquinha-light.blogspot.com/ (privado)

    ***

    ResponderEliminar
  5. Joaninha..a luta continua, mas as tuas prioridades nao sao apenas a RA e a tua aparencia.

    Nos entendemos...

    beijos queridos

    ResponderEliminar
  6. Que fixeeee... quem me dera estar por perto =/!
    E quanto ao peso, tens estado tão bem, aposto que apanhas o ritmo num instante =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar