Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

First things first: Selo e Agradecimento


Meus amores...

Antes de mais, quero agradecer todo o vosso apoio nesta quebra que tive comigo própria. É incrível como esta comunidade que nós aqui temos pode fazer tanta diferença no nosso bem-estar... e faz! A vossa força foi essencial, levou-me às lágrimas (embora esta semana tudo me tenha levado às lágrimas lol) e deu-me força e energia para começar a levantar-me, mais e mais, pouco a pouco.
Ainda estou a resolver uns pensamentos e decisões para o futuro comigo própria, mas voltei à luta!

Obrigada por tudo, mesmo. É bom saber que vos tenho aqui presentes.

Quanto ao Selo... obrigada à Estrelinha e à Lilith mais uma vez :D
Deixo-o para quem quiser, porque já toda a gente quase o colou... :)


As minhas três melhores viagens foram:
- Cuba, sem dúvida, porque... apesar de todas as restrições via-se um povo unido, que consegue encontrar alegria nas pequenas coisas, a beleza do património e da natureza cubana... e a música. Viver da e com a música é, para mim, algo de maravilhoso. E está-lhes no sangue :) Gostei de tanta coisa, era pequena mas ainda me lembro de quase tudo. Estive com uma tartaruga enorme, andei de barco até uma ilha deserta e lá começou tudo a dançar! Fantástico, e quero voltar lá mal possa.
- Itália, estive em Roma e apaixonei-me por Veneza... pelo charme das pessoas, a música da cidade, as cores da noite e o romantismo inerente a cada passo que se dava na rua. Fui com a minha prima e adorámos :) Um dia gostaria de voltar a Veneza e conhecer também Florença.
- e Barcelona, como não poderia deixar de ser. Vivi lá seis meses, em Erasmus, e gostaria muito de repetir a experiência. É uma cidade linda, estamos a andar por uma rua com construções modernas e, de repente, aparece-nos uma Catedral Gótica no meio do nada! A música, as milhentas nacionalidades, as Ramblas, o verde da Grácia, a Salsa, as aventuras com os amigos :D Barcelona forever! :P

As três viagens que quero muito fazer são:
- Grécia, porque é linda, pelo azul da água, as construções, a mitologia, é um fascínio que tenho e que quero alimentar!
- Irlanda, e há muito tempo que sonho com isso, pelos verdes e a magia da cultura celta, a alegria das pessoas e o calor (o humano, porque em termos meteorológicos esqueçam lol) que lá existe... a serenidade e comunhão com o que é mais puro. Quero viver lá, um dia, quem sabe.
- e Escócia, também pelos seus verdes, os lagos, os castelos, a história, as pessoas que são fantásticas pelo que me dizem, a paz!

Mas, no meio disto tudo, as melhores viagens são aquelas que fazemos com o coração, e o principal é termos connosco quem nos faz viajar pelo mundo e pela Lua, não saindo do mesmo sítio. :)

Beijinho grande a todas e obrigada por tudo!


P.S.: Mais logo deixo o auto-retrato :)

2 comentários:

  1. Ai Barcelona, que saudades, tb adorei estar lá... e tu fizeste lá erasmus, deve ser uma experiencia fantástica.
    tb estou a pensar fazer no proximo ano, é o ultimo do curso, no 1ºsemestre. mas estou indecisa no sítio: itália, espanha ou polónia... estou mesmo muito indecisa. tenho até março para decidir... vamos ver..
    fico à espera do auto-retrato :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. you gorgeous woman, não está facil com tanta reviravolta, mas não te largo ouviste? agora temos uma carreira promissora à nossa frente, ja não dá para fugires mesmo que queiras! Ehehe.
    Amor, já te disse antes e digo-te de novo, por mais voltas que a vida dê, tu és tu e vais continuar a ser tu, cm as tuas metas e as tuas vitórias, contra todas as adversidades. Tens-me ao teu lado.

    Força* LY

    ResponderEliminar