Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Metas e recompensas


Olá!


Estive aqui a pensar, e estou quase a chegar aos 10kg perdidos... eventualmente a perda de peso vai tornar-se mais demorada, como é mais que natural. Sendo assim, e com a intenção de não me desmotivar (embora ache difícil, porque estou mesmo decidida!), pensei em estabelecer várias metas e recompensar-me com o atingir de cada uma delas. Após os 10kg perdidos, que seria a primeira meta (e está próxima, espero), as seguintes seriam após 5kg perdidos. O que acham?
Têm alguma idéia das recompensas que me posso dar? :P Ao início, confesso que pensei num doce, mas depois... para que estar a recuperar num instante aquilo que perdi e correr o risco de ter uma grande recaída? Dêem-me umas dicas please, agradeço-vos muito! :P


Tenho andado com a pele das mãos a sair, fiquei com receio de ser falta de alguma vitamina mas não faço idéia de qual possa ser... Mas felizmente começo a notar melhoras :)



Beijinhos e obrigada por todo o apoio!

5 comentários:

  1. olá, recompensas de doces realmente não é muito boa ideia.
    Tem que ser algo que desejes muito para que a motivação seja maior.
    Tipo: um CD de uma banda que gostes muito, um Livro, uma peça de roupa especial... há imensas coisas...
    Mas a recompensa é sempre uma grande motivação.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Recompensas c/ doces comigo não funciona.
    Sugiro uma peça de roupa que gostes, um livro, um CD, um creme, um perfume, etc...
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu também acho que não deves comemorar as tuas vitórias com comida,já que a tua luta é contra isso mesmo :D sugiro que comemores oferecendo a ti mesma experiências novas: teatro, concertos, espectáculos de qualquer tipo, sítios novos: é bom viver novas coisas quando nos sentimos cada vez mais próximos daquilo que realmente queremos ser :) acredita que é diferente!

    Pela luta, pela essência, pelo carisma e por ser dos blogs que leio sempre, há um selo para ti no meu blog :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  4. ola Joana
    vi o teu cantinho em alguns blogs e decidi dar uma espreitadela, espero que não leves a mal :)vou continuar a seguir-te.
    vou dar a minha opinião: podes começar por oferecer a ti propria uma peça de roupa, calçado ou ate um perfume... ou entao algo como a Lilith aconselhou... é tudo um bom incentivo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. olha como recompensa: roupa e acessórios. Com 10 quilos a menos já deve haver imensa coisa que te fica larga e para não desanimar compra roupa bem justinha, para teres que lutar mais um pouquinho para ficar perfeita...

    Eu por exemplo tenho todas as calças largas e estou desprovida de casacos de inverno. Nestas alturas penso: emagrecer sucks... mas depois, ora bolas, agora posso comprar o que me apetecer e não só aquilo em que couber!

    ResponderEliminar