Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O famoso 6...!


Olá!

Como estão as minhas meninas todas?
Ando a ler muitos posts tristinhos... então?! Estamos no Natal! Luzes, cores, andar de cachecol e gorro quentinhos, toca a animar! Não percam a força já tão perto do final de 2009, o ano pode ter corrido pior ou melhor, mas a qualquer momento podemos dar uma reviravolta enorme e seguir a sorrir. Lutem por isso, não se esqueçam que o mundo está nas nossas mãos! :)

Bem, já mais focada na RA, eu tenho sido uma menina muito mal comportada! Não tenho sido nada regular no blog, quando venho é a correr, mas de facto estive (mais uma vez) em mudanças, a adaptar-me a uma nova fase, a pensar que tenho que começar a enviar currículos, a tese a ter que andar, e agora as playlists para as Femme Fatale porem música. É a loucura! Mas hoje, apesar de tudo o que ainda tenho para fazer, apeteceu-me sentar-me e escrever um post decente :x

E portanto entro com as novidades, já desde a semana passada que entrei no famoso 6! Pois é, comecei com um 69,9 (lol) e estou agora nos 68,7kg... Estou quase quase a entrar no IMC normal :D E como é que a menina festejou os 69,9? Com um crepe... com bola de gelado e topping de chocolate!! OH GOD, eu sou louca. Agora mais a sério, não foi por festejar, fui completamente levada e não tive forças para resistir... mas foi só uma vez! Até porque nesse mesmo dia, a forma de eu realmente festejar foi com a minha primeira ida ao ginásio!
Agora venha o exercício porque começo a sentir a pele da barriguinha (e não só) a acumular e não pode ser :( Esta é a minha segunda semana no ginásio, com intenções de ir 3 vezes por semana e fazer 1h de cardio e musculação, mas para a semana junto também as aulas de grupo!
Tenho sentido que o meu peso anda muito lentamente, mas é normal porque tenho feito asneiras aqui e ali. Mas sinceramente, sou humana, cometo erros e não sou perfeita! Desde que saiba quando parar e compensar no dia seguinte, acaba por ser saudável não ficar a morrer de desejo... desde que não aconteça todos os dias! :P

Já estou a viver com a minha mãe há uma semana e sinceramente já começa a confusão... qualquer dia pisgo-me outra vez! :x Enquanto isso, paciência para que te quero :)


Menu do Dia:

- P.A.: Leitinho com cereais
- Almoço: Legumes salteados com um pouco de arroz + 4 bolachas integrais (kill me now!)
- Lanche: Iogurte líquido nada magro + 3 bolachas integrais (kill me once more :x)
- Jantar: banana + meia maçaroca + ovo mexido com legumes
- Água

É verdade, a minha intenção inicial era chegar aos 65kg, depois passei para os 63kg como meta... e agora, depois de saber o meu IMC ideal, quero chegar aos 58kg. E no próximo Verão hei-de estar toda tonificada de preferência! :D

E assim vos deixo com as novidades e com um beijo enorme e música natalícia me despeço :)




7 comentários:

  1. mesmo com as bolachinhas perdes peso, isso é o que importa :))

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. Há aí uma parte que não percebi 'o meu peso anda muito lentamente', qual foi a parte de teres perdido 18 kgs certinhos em 3 meses e meio que foi lento?

    Xiça penico mulher, tu és uma máquina de perder peso e ainda por cima ainda consegues comer um gelado/crepe/sobremesa de vez em quando sem que isso estrague tudo...isso só prova que o que faltava na tua vida era simplesmente um pouco de cuidado, porque tens um metabolismo fabulástico! Aproveita-o e da-lhe no ginásio.

    Estou contigo na fase de tonificação, já sabes :))

    love you very very much *

    ResponderEliminar
  3. oi :) essa RA vai com altos e baixos, mas vai e isso é que interessa :P bjks e boa continuação

    ResponderEliminar
  4. :D xi, já no 6? E tens a lata de dizer que perdes peso devagar??? Isso a mim parece-me um ritmo alucinante e estou completamente invejosa porque também queria esse ritmo para mim! Fico muito feliz por ti, querida, pelo somatório de vitórias em batalhas que nem sempre foram fáceis, pelo modo como te tens adaptado a tudo e tentado sorrir mesmo em dias piores, por te permitires crescer e alcançar sonhos :) tinha razão quando te dei o selo de "amazing warrior"!!!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Querida que boas noticias!!! Fico tão contente por ti!! Já na casa do 6 e com ginásio e muito ânimo.... sim, senhora, muitos parabéns! Que orgulho!! Mas deixa-me concordar com as outras meninas: tu não perdes peso devagar, tu tens um metabolismo bom! =) Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  6. Eu também depois de andar para aqui a queixar-me que não chegava aos 64, quando cheguei fui logo atacar uns ferrero rocher...é preciso paciência para perceber as nossas cabeças!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá Joana!!!Parabéns pela conquista!Só tens que estar orgulhosa de ti :) Não te preocupes com isso do gelado/crepe pq é normal!Pensa que foi para comemorar hehe :P

    ***

    ResponderEliminar