Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Bla Bla Bla Aletrias e afins

Epah... Esqueçam! :x



...
..
.
Vou apagar estes últimos dois dias da minha mente e em breve do meu peso, espero!
Podia ter sido pior, mas sinceramente já quase que vomito doces! É que há coisas que podia ter evitado, sinceramente! Mas também confesso que houve um momento, no meio de todo o stress (que não deveria haver no Natal, mas ou é porque tem que se ter tudo pronto ou porque alguém se queixa etc.), em que decidi que já me bastavam as outras preocupações e o espírito de Natal estar quase no seu mínimo, portanto não me iria matar só porque me apetecia comer. TEMOS PENA!

Sábado e Domingo chazinho, sopinha e fruta e hei-de recuperar eventualmente.
Espero que tenham tido "melhor sorte", apesar de toda a força para não abusarem etc, o que interessa é mesmo terem tido um Natal feliz :)

Amanhã cá deixarei as receitinhas light e falarei um pouco da pessoa que fiz sorrir, e que me desenhou a mim também um grande sorriso.


Beijinho a todas e Continuação de Boas Festas!

2 comentários:

  1. Agora com um bocadinho de exercicio e tento na boa tudo se resolve...
    bjinho*****

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá, Natal é Natal, não tens que te sentir mal por isso, a vida não pode ser só dieta... agora tens é que ter atenção nestes dias, comer bem... e vais ver que recuperas num instantinho, o segredo está em controlar os dias seguintes =), amanhã aposto que já estás no teu peso normal, ou até menos!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar