Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

Novo Peso e Decisões Difíceis

Olá meninas,



Espero que o vosso fim de semana esteja a ser bom, apesar da chuvinha de ontem, mas sabe muito bem estar no quentinho a ver um filme... :)

Mas lá está, há dias em que as coisas não correm como nós gostaríamos que corressem. Bem que o que me apetecia era estar embrulhada num cobertor a ver uma comédia romântica sem qualquer preocupação a assombrar-me a mente. Há uns tempos atrás, disse que estava a apaixonar-me. Pois bem, eu tenho o problema de me "encantar facilmente", e como sou uma pessoa que o que mais procura é uma relação estável (e simplesmente é-me tão difícil apaixonar-me que se torna irritante!) deixo-me levar pelo meu encantamento e pela vontade da outra pessoa. Foi o que me aconteceu. O problema é que há coisas que não dão certo, feitios que colidem, e dei por mim no extremo oposto da outra pessoa. Eu, que não estou numa relação séria há uns anos, super independente e com o meu feitio, e ele extremamente carente, sôfrego e dependente. Não foi só esse o motivo, mas sem dúvida que não ajudou.
Tenho que deixar de me iludir tanto em relação aos meus sentimentos, de tanta que é a vontade de ter algo doce e saudável com alguém, porque acabamos por sair magoados destas "buscas".
E agora lá estou eu, free as a bird, com tudo o que me rodeia a mudar. Vou entrar numa nova estrada, e só espero conseguir colher algumas flores pelo caminho.

Quanto ao peso, bem... aí tenho boas notícias, desde domingo passado perdi 1,4kg, portanto estou agora com 71kg certos :) Estou super contente com isso. Na Sexta-feira resolvi ir a duas lojas experimentar uma saia e um par de calças que não me estivessem a cair como tudo o que tenho de momento em casa :/ lol, e acabei por descobrir que já estou no 40! Não me lembro de alguma vez ter vestido 40, olhei para a saia e fiquei super admirada com a diminuição de diâmetro... Espero sinceramente chegar ao 38 um dia, e vou fazer por isso!

Em relação ao Desafio, em termos de exercício não me portei muito bem durante uns dias, muita azáfama... :/ Mas tenciono recuperar... e não vejo a hora de começar no ginásio, que já é no início de Dezembro.


Beijinhos a todas e, sinceramente, se não fossem vocês eu não estaria a conseguir. Principalmente tu Dany, que me mostraste a força necessária para seguir em frente. Obrigada a todas*


P.S.: Como disse que ia fazer disto hábito, deixo-vos a música que para mim é ideal para ficar à janela a ver a chuva com uma caneca de chá a fumegar...


9 comentários:

  1. oi :) não tenhas pressa de encontrar a pessoa certa, ele ha-de aparecer, e nunca deixes de ser quem és ;) olha os meus parabens, estás a ir muito bem, continua assim! bjks

    ResponderEliminar
  2. Muito boa a tua perca de peso esta semana.
    Continua. Todas juntas vamos chegar ao nosso objectivo final. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana! Ainda bem que tens noção do que queres porque às vezes deixamo-nos estar numa relação só por comodismo.

    Parabéns pela perda de peso porque foi excelente! Continua assim ;)

    ***

    ResponderEliminar
  4. quando menos esperares aparece a pessoa certa,acredita!
    parabéns em relação ao peso,não tarda nadinha estaras a vestir o 38.
    beijinhos para ti!

    ResponderEliminar
  5. Pois é, linda, parece que somos realmente parecidas: eu também passei a minha vida toda a querer um grande amor, a iludir-me, mas sem conseguir amar, acreditando e fabricando contos de fada para depois ver que me tinha enganado. E tu também, vais descobrindo mais sobre ti, cuidando de quem tu és, valorizando-te cada vez mais, sabendo distinguír a realidade de ilusão mesmo quando custa: são essas coisas que um dia te trarão o teu conto-de-fadas :) (eu tive que esperar 24 anos :D não está mal)

    Parabéns pela perda de peso, tens tido um empenho estrondoso e o teu caminho é exemplar e as tuas palavras tocam toda gente :) mereces mesmo tudo de bom!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  6. olaaaa
    bem penso q apesar de a tua vida nao tar muito bem, pelo menos a dieta esta a ir bem
    parabens miuda !!
    tem calma
    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Tudo na vida tem uma altura certa (e natural) para acontecer.. o Tal vai aparecer ;))

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  8. desafio relampago!
    espreita na barraca e divulga!

    ResponderEliminar
  9. Ois linda=)

    Quando menos estiveres à espera vai aparecer o teu principe;)
    Aproveita esta fase para te conheceres ainda melhor.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar