segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Novo Desafio, Sexy & Stronger e o meu 2010


Olá babes! :)

Bem, como já deu para reparar, estão quase todas a par do desafio que eu e a Dany propusemos, já vi que está tudo "on fire" e fico contente, precisamos de força para este mês louco que é Dezembro, portanto vamos a isso! :D





Peço desculpa pelas horas, queria ter escrito este post ontem mas foi-me impossível até agora! Não sei se pode contar-se ainda o meu post para pontos, mas ainda assim quero escrever, sobre mim e sobre o que sinto, o que mudei nestes três meses após a minha decisão de entrar em Reeducação Alimentar.


Eu, Sexy & Stronger

Quando iniciei este novo caminho, mesmo ao início, senti, como em todas as vezes em que decidi "fazer dieta", que não ia durar uma semana, que ia voltar ao mesmo, que toda a gente me ia dizer que eu estava gorda e que tinha que emagrecer.
Bem... no final da primeira semana já tinha perdido quase dois quilos! E eu felicíssima... foi um marco, porque senti que os meus esforços estavam a valer a pena! Desde então, nunca quis parar, há momentos em que faço asneiras, sim, e esta semana foi o DESCALABRO! Mas nem por um momento penso em desistir. O bom que é quando toda a gente nos diz que estamos muito bonitas, que emagrecemos imenso, a valorizarem a nossa força, sentirmos os olhares masculinos (os "inocentes"!) a pousar em nós de forma agradável (não foi nunca esse o motivo da minha decisão de entrar em RA, simplesmente é um facto que ajuda muito na auto-estima), e... o meu sorriso, vontade de rir e chorar quando coube a semana passada num 40! Eu nunca tinha estado em roupa número 40!
Não quero nem vou desistir, esta semana foi de facto terrível em termos alimentares mas a partir do momento em que acorde amanhã a regra vai voltar ao esquema e sei que me vou sentir super feliz com os resultados.
Sexy? Estou a começar a conhecer essa minha faceta, a confiança que me faz andar de botas e vestido na rua com a pernoca à mostra e sentir-me bem comigo! É uma sensação única!
Stronger? Cada vez mais. Graças a mim, à Dany, que foi o meu apoio, e a todas vocês, que estão sempre aqui para o bem e para o mal. Força neste momento não me falta, e vou usá-la para atingir os meus objectivos, dentro e fora da RA.

Ainda estou longe do que quero, mas já me orgulho de onde cheguei :)

Sexy&Stronger forever!

(Foto retirada)

Quanto ao meu 2010...

Para mim, vai ser um ano de mudanças e fechar de ciclos, para entrar noutros... As minhas principais decisões são:

- Chegar aos 62kg e conseguir manter.
- Vestir o 38 claro! :)
- Entregar tudo o que tenho para entregar, bem feito claro, e dar o meu mestrado por terminado!
- Antes ainda das entregas, encontrar emprego (independentemente de ser na minha área ou não) e juntar dinheiro para viver sozinha!
- Sem dúvida, encontrar entretanto emprego em Psicologia, a minha área, e ser feliz com a minha profissão.
- Sair de casa da minha mãe (à qual volto esta semana) antes do final do ano.
- Voltar a escrever poesia.
- Investir na música, tanto na actividade de Dj recentemente descoberta como no canto.
- Estar sempre presente na vida daqueles que me são queridos.
- Aliado a isso, não largar esta comunidade blogueira! Apaixonei-me, confesso :)

Espero conseguir concretizar todos os meus objectivos, e cá estarei para vos dizer se tal acontecer :)

Beijo grande a todas.

9 comentários:

  1. Tás tão linda! Adoro esta foto, adoro o teu sorriso pois sei o quanto ele diz. Estou muito orgulhosa do teu percurso e da tua evolução como pessoa. És extraordinária Ju, mesmo quando te esqueces do tlm em casa ;P eheh

    Eu adoro-te e vou apoiar-te sempre nesta e em mais batalhas. Em breve hás de sair de casa da tua mãe, e eu da minha, temos um t2 para procurar young lady :)

    loveyouloveyouloveyou (como o gato do youtube) *

    ResponderEliminar
  2. Estás muito bonita!!!! Continua assim e vais ver que vais atingir as tuas emtas em 2010! Eu inscrevi-me no desafio! Logo vou ler tudo direitinho ;) VAi ser um terminar de ano em beleza!

    ***

    ResponderEliminar
  3. oi :) estas linda, parabens! espero que realizes todos os teus desejos para 2010! e vamos la começar o novo desafio que ja estou em pulgas :P bjks

    ResponderEliminar
  4. és tao gira :) tás muito bem!!
    continua assim, nunca desistas dos teus sonhos e dos teus objectivos...
    tens um percurso fantástico por isso continua assim e logo logo os 62 kgs vao chegar :)

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo desafio, nesta altura senão fosse assim ia ser díficil!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. eu gostei da foto
    e do desafio tbm

    e tens boas decisoes pela frente em 2010
    vais ver q vais conseguir cumpri-las xDD


    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Conto contigo e com a Dany para me inspirar com o vosso desafio :)
    Juntas todo este processo se torna mais leve!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Estás muito bem na foto... uma grande diferença mesmo desde que te vi na primeira foto que partilhaste, a sério...
    Agora é só continuares no bom caminho =) já deu para ver que és forte e que vais conseguir, espero mesmo que todos os teus objectivos de 2010 se concretizem linda x)!

    E um bom desafio, parabens pela iniciativa!
    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  9. Para quem diz que não gosta de sorrir para as fotos... :D estás uma giraça e com um sorriso muito orgulhoso!!! Tens sido muito empenhada e os teus resultados são óptimos, estás a virar o 7 não tarda nada: sua gaja sexy!!!

    Beijos e parabéns :)

    ResponderEliminar