Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Selo, ipod battle e novo peso


Hey Ladies!

Finalmente colo aqui o selinho sexy da Lilith, porque agora sim começo a achar-me merecedora :x Obrigada linda, és um doce :)



Porque me orgulho de as ter conhecido, de fazer parte desta comunidade bloguista com elas, pela garra que têm e a força para enfrentar todos os obstáculos, os meus selos vão para:

e claro, pela força notável e a lutadora que é, como o próprio nome indica, devolvo o selo à Lilith :)

Agora tendo em conta o post anterior... Ainda não sei como, e estou completamente pasmada, eu e a Dany ganhámos a IpodBattle de Sexta! E confesso aqui, só aqui e para vocês, que com aquele bar tão cheio de gente, profissionais e toda a gente MAGRA (no palco, digo, pelo menos mais magra do que eu :P), foi para mim uma agradável surpresa saber que ainda há pessoas que não sobrevalorizam a questão física e fazem questão de vincar o seu bom gosto musical!
Para mim, estar no palco, do lado de lá, e ver na cara das pessoas puro prazer e diversão com a nossa playlist teve como consequência (resta saber se isso será bom ou mau no futuro) despertar um sonho há muito adormecido nos recantos da minha mente, seguir em frente de mãos dadas com a música. Sempre quis entrar neste ramo, de preferência a cantar. Ontem acabámos de saber que uma banda (fantástica, por sinal) esteve no MusicBox e viu-nos, e pediu o nosso contacto para que puséssemos música numa festa, fiquei super orgulhosa... a minha auto-estima subiu a pique.
Sinceramente, na fase em que estou, com o stress, problemas com pessoas próximas, choros e prantos durante os momentos de pânico, tudo isto tem sido uma pequena lufada de ar fresco. Por isso agradeço muito à Dany, pelo seu amazing taste, e que me deu força, tentou que eu não estivesse uma pilha de nervos, e esteve SUPER SEXY no palco :D

Já o meu peso, apesar de todas as asneiras, maioritariamente devido aos picos de stress... (não é desculpa, é facto) pelos vistos consegui equilibrar-me, pesei-me no Sábado de manhã e estou nos 76kg!

Vou tentar ser novamente regular por aqui, as coisas não andam fáceis, de facto...


Um beijinho grande e obrigada por tudo.

6 comentários:

  1. Para mim foi a minha experiência em palco e sinceramente nunca pensei que estivesse tão à vontade...confirma-se o que os actores dizem: antes de entrares estás praticamente a vomitar, mas quando pisas o palco e as luzes estão sobre ti, és tu que mandas e isso é uma sensação única de liberdade! Amei! Quanto ao resto, sem dúvida que o gosto musical conseguiu superar qualquer aparência física, mas meu amor, tu és linda e estavas linda, sexy e dançaste super bem...alem de que estás com menos 10 kgs e o teu cérebro ainda não se deve ter habituado! Não havia ali ninguém assim tão mais magra que tu, believe me ;)

    Agora a festa que aí vem sinceramente vai ser melhor ainda, porque agora não precisamos de competir contra ninguém, sabemos o que o público gosta e havemos de ter muito mais liberdade musical, venha o jazz, venha o rock, venham os blues, world music, celta, venham muitos e mais estilos, que nós conseguimos escolher as melhores músicas ;)

    love you loads! *

    ResponderEliminar
  2. *foi a minha primeira experiência em palco

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a ambas! Gosto de ver tanta animação. Foi um prémio merecido, tenho a certeza.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. ah, maravilhosas: adorava ter estado lá a aplaudir-vos :) parabéns!

    às vezes acontece isso, perder peso e continuarmos a achar que ocupamos imenso espaço, mais do que qualquer outra pessoa... Mas olha, mesmo que não tivesses já emagrecido imenso e ficado cheia de sensualidade, acredito verdadeiramente que mesmo que fosses enoooorme, sempre que somos felizes não temos peso: somos luz!
    :) obrigada pelo selinho, obrigada por partilhares comigo a tua luz!
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Gostava mesmo de ter visto =D deve ter sido brutal... Parabéns às duas, a sério =)!! E já uma festa e tudo, estão mesmo no bom caminho, talvez devesses mesmo investir nisso... Fico feliz por vocês =)

    e obrigadaaaa pelo selo linda xD, sinto-me mesmo honrada =P!

    beijnho grande*

    ResponderEliminar
  6. olá menina, primeiro que tudo quero agradecer-te pela força que me desta XD
    Em 2º dar-te os parabéns... estou a ver que tens futuro XD
    se é isso que queres vai em frente... luta por isso...
    Bjinhus e força

    ResponderEliminar