Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bem, como eu de facto não sou de andar a chorar pelos cantos, e irrito-me comigo própria por se o faço, cheguei à fase de me mexer, senão não vou a lado nenhum!

Para a frente é que é caminho.

Beijinhos

8 comentários:

  1. Querida isso mesmo.... Tens um futuro brilhante pela frente... aproveita também o presente =) Beijinhos e vai tudo correr bem. Acredita!

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo que tens que fazer :) Eu compreendo-te super bem.. Tenho a tese pr fazer, acabar as cadeiras, trabalho, montar a casa nova... Mas se uma pessoa ficar no canto sem nada fazer, pior é! Força ;)

    ***

    ResponderEliminar
  3. é assim q se fala... baixar os braços nunca!
    tens de acreditar q vais conseguir..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá lindona, vejo que já te apanho em nova ascensão, que bom! Bom saber que voltaste a ir buscar a tua força, secando as tuas lágrimas, a erguer a cabeça e sem desistires de ti, dos teus projectos, das tuas ambições. Sei bem como é duro um golpe desses, sei a frustração que traz, já tive alguns que estavam a massacrar-me até perceber que se não estou disposta a desistir, então não importa tempo, não importam os meus erros, não importam obstáculos porque não é fraqueza falhar, é fraqueza deixarmos matar os nossos sonhos :) e sei que manterás os teus bem vivos :D não estás selada como warrior à toa!

    Abraço bem apertadinho :)

    ResponderEliminar
  5. ó amiga... há coisas piores! Exprimnta ligares à tua mãe e dizeres-lh k tás c uma perna partida! é + grave k n entregar uma tese. aliás, dxa-m dizer-t k sp fui boa aluna... mass era uma mocita mt popular e kria era andar na balda. Xguei no scundário a xumbar por faltas. dp engravidei, os estudos ficaram p trás... e um dia axim mm só nakela d provar a tda a gente k há diferença entre inteligência e marranço concorri á uni e fiz um curso! foi diferent pk foi algo k fiz " d surpresa" . isto td p t dizer, k às xs é prciso desiludires as pxoas p k o teu valor sja verdadeiramnt reconhcido. às xs kd axam (e nos pp axamos) k temos obrigação d determinada coisa é o entedimto d k n é k faz o verdadeiro conteúdo da coisa

    ResponderEliminar
  6. "Don´t worry be HAPPY!"
    http://www.youtube.com/watch?v=jyYZUhSeRYc

    ResponderEliminar
  7. Calma e para a frente é que é caminho, que atrás vem gente:)

    ResponderEliminar