Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Selinho e Peso

Olá!

Antes de mais, coloco aqui o selinho que recebi!



Regras:
1-Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou
2-Utilizar dez palavras que qualifiquem seu blog
3-Repassar o selo para 10-15 blogs shows que você conhece (avise aos mesmos)


1 - O selinho foi-me colado pela Dany, obrigada querida, e ainda bem que gostas porque se não fosses tu o blog não teria sido criado sequer :)

2 -O meu blog é:

- Esperançoso
- Sincero
- Alegre
- Persistente
- Motivador
- Verdadeiro
- Pessoal
- Revelador
- Realista
- Harmonioso

3 - Colo o selinho nas meninas:


Tenho andado um pouco desaparecida, mas estou novamente de volta. Há aqueles dias em que não nos apetece nada formular ideias... Fiquei-me pela tese.
Pesei-me na Sexta-feira à tarde e... no dia em questão estava com 79,5Kg. Escusado será dizer que fiquei felicíssima por ter chegado aos 7's! :D Espero sinceramente não me pesar na próxima Sexta e ter subido para os 8's novamente, é um receio pelo qual penso que todas devemos passar eventualmente... Ainda falta muito para chegar aos 6's, mas eles virão :) Não noto muito em termos físicos a diferença, embora já tenha perdido alguns quilos... Sinto mais na roupa, e nos comentários de algumas pessoas que me vêem. E pode ser que um dia em breve me veja ao espelho e note que realmente os meus braços diminuíram de diâmetro e o meu estômago e barriga deram espaço ao umbigo lol.
Esta semana não tenho feito quase nada de exercício, principalmente porque estou naquela altura do mês em que parece que qualquer esforço me deixa down. Mas tenciono recuperar para conseguir continuar na estrada em que entrei fez esta Sexta-feira um mês. Um mês de R.A., sem me perder completamente quando vejo um chocolate ou um gelado, e sem pedir um prato hiper calórico + sobremesa quando estou num restaurante.
Modéstia à parte, estou orgulhosa de mim! E acima de tudo isto não seria possível sem o apoio que tenho tido principalmente aqui no blog. A vossa força dá-me motivação e vontade de não falhar, e vendo os resultados não é agora que vou desistir! :) Obrigada por tudo.


Kiss!


P.S.: Am I falling in love? But it is good to be worried about me and my body, because we need to love ourselves before other people love us. :)

9 comentários:

  1. Começando pelo fim: é bom estar in love!!! Eheheheh... Aproveita!! =) E em relação ao que já conseguiste estás de Parabéns!! És uma referência e claro que na sexta a guru não te vai mostar um 8 na esquerda =) vais ter um 7 e um enorme sorriso na cara =) Beijinhos estrelinha

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo peso, uma barreira já está... e nada de pensar que vais voltar a ver esse 8...nem pensar, ficou para trás e nunca mais o vais ver numa balança, é assim que tens que pensar =)...agr vês o teu esforço de um mês a ser recompensado e isso deve dar-te a força para continuar,há dias que parece mais difícil é certo, mas depois quando vês finalmente o 6 na balança, mesmo quando pensas que é impossível, sabe tãooo bem e compensa tudo! Força nisso linda, tás no bom caminho =) agora já não voltas atrás.
    E apaixonada...hmm que bom, e sim, deves gostar de ti, amar o teu corpo para poderes transmitir isso para os outros...anima-te, tás a lutar por ti e podes sentir-te muito orgulhosa!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. antes d mais nada parabéns!!!! xgar a uma "casa nova" é realmnt uma meta d peso! e claro está, que tens de estar feliz! é a celebrar cd uma das novas etapas k ganhamos força p as portas!

    A mim o blog trouxe-me + PRESERVERANÇA e exa eu considero-a a chave d todas as portas. alémdo + o k nos faz frakejar mtas xs (axo eu) é facto d n termos ng a kem prestar contas. aki na blogosfera sentimos k "devemos" mostrar serviço motivo plo kual nos aguentamos +
    P alguma coisa o meu e-mail é: anasofia_pro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. PArabéns pelas pequenas vitórias que vais juntando e que te tornam cada vez mais feliz, que trazem novas etapas e que parecem levar-nos onde nunca tinhamos chegado: o teu novo peso é excelente :)

    Dizem que quando nos cercamos de energia positiva e esquecemos o que é mau, montes de coisas começam a acontecer e nós só temos é que aproveitá-las e sorrir cada vez mais: ter um novo amor, uau, maravilha :) enjoy!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Joana! Parabéns pelo peso! Passar uma casa (para os 70) é mt bom e continua assim :) Quanto ao fall in love.. Espero que tudo corra bem :)

    ***

    ResponderEliminar
  6. ai o amor, ai as coisas que ainda não me contaste!! hmmmm :D quero so mandar-te blogamente um beijo enorme de parabéns, sendo que daqui a pouco tempo vou dar-te um em real life, com um bom chazinho, repleto de novidades! E agora sou eu que digo acabei de ganhar uma novidade bombástica para te contar hoje à noite, ah pois é!!

    Love you *

    ResponderEliminar
  7. Tens mais um selinho para ti no meu blogue =P...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Obg pelo carinho e gentileza do selinho:)

    I'm falling in love, always Good :)

    Kiss

    ResponderEliminar