Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Olá meninas (e meninos também, caso os haja :x)!

Antes de mais, falo das minhas asneiras! Ontem queria ter vindo aqui mas cheguei muito tarde a casa porque a minha mãe fez aninhos :) Isso implicou jantar fora... pedi bife grelhado com arroz, veio com saladinha e um ovo estrelado. O problema foi mesmo comer o ovo e ter sido proteínas e quantidade a mais :/ Shame on me! Portanto hoje matei-me com exercícios e a limpar o terraço, espero que compense minimamente!

Ainda no dia de ontem... estava com a minha mãe na Nanning da Praça de Londres (aconselho vivamente mas em SALDOS, senão esqueçam os preços :x É muito original, tem roupa linda! - também há no Centro Comercial Colombo e no Fórum Montijo) e ela lá viu um vestido que quis experimentar (há que referir que a minha mãe é o contrário de mim, eu sou o Bucha e ela o Estica! :P) em S e M... O S ficou-lhe bem e o M largo, claro. Mas nada que a apaixonasse. Entretanto ela disse-me para experimentar o M, pelo sim pelo não, que como era largo podia servir-me... E eu de sobrolho franzido... pois pois, um M não é? Keep dreaming...
Mas não é que me ficou na cabeça o vestido? Enquanto ela estava a ver o resto da loja e a pagar, lá fui eu sorrateiramente experimentá-lo... E trouxe-o comigo para casa! :D Sim, é um M, acima de tudo fica justo nos braços e nota-se um pouco a banhinha do estômago (que felizmente está ligeiramente menos saliente lol), mas ainda assim não me fica mal! A minha mãe gostou (e não é muito fácil ela elogiar uma roupa em mim, principalmente quando me fica um pouco justa) e eu adorei! O estilo do vestido é muito giro, parecem dois em um, por dentro e mais comprido rosa, e por fora cinzento... Quando puder coloco uma foto!
Sinceramente o melhor de tudo foi o facto de ser um M! Fiquei orgulhosa de mim, provavelmente em exagero, mas os M's nunca me ficaram bem e as roupas lá não são assim tão largas... Essencialmente deu-me ainda mais motivação para não falhar com a minha RA e atingir o meu objectivo!

Não largo o exercício, embora me canse rapidamente... e a alimentação vai andando, variada, saborosa e saudável! Mais uma vez a dificuldade é a água... Mas venha ela, o que tem que ser tem muita força.
E, quem sabe... pode ser que um dia possa usar a roupa como esta menina, umbiguinho à mostra! Cof, onde ainda vai isso... :P


Beijinho grande e obrigada por todo o vosso apoio :)




8 comentários:

  1. Que bom =D... como eu te entendo, parece uma coisa tão banal vestir um M, mas para quem nunca usa esse tamanho, é uma vitória enorme... e é muito bom ires vendo roupas mais pequenas e depois ires verificando que afinal muitas te irão servindo, não há melhor incentivo =)!
    Força, estás a ir super bem, quando passares dos 5kg perdidos, não vais querer deixar a RA nunca mais ;)!

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  2. vestir um M é banal? n, n é! há p kem seja, mas se calhar exas pxoas nc paxaram pelo drama de n vestir detrminadas coisas nm plo drama da falta de auto estima!

    k ixo t motive.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Concordo c/ a Sakura :)
    Mas umbigo á mostra, não sou fã não ...sorry

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Saudavelzinha, sem dúvida que o senti como uma vitória :) Thanks for everything, you're a sweet!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sakura, para mim sem dúvida que um M não é nada banal :P E ajudou na auto-estima... é verdade!

    Há que usar cada coisinha positiva para nos motivar. Obrigada pelo apoio!

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Miss Slim foi apenas uma metáfora, também não foi algo que eu almejasse lol, é no sentido de ter a barriguinha decente :$


    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. LOL, umbiguinho de fora, quer dizer ke estas OPTIMAAAAAAAAAAAAAAA, não que uses, claro....além do mais, no verão que vem, quem sabe não será a grande moda lol.

    Estas no caminho certo minha linda....M....kem me dera!!!!

    Continua, estou por ca, para ajudar!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ai não linda! Um dia espero estar óptima ao ponto de poder usar o umbiguinho de fora caso me dê na telha (pouco provável, só se for na praia :P) Mas o caminho continuo a segui-lo!

    Obrigada por tudo e também estou aqui para ti menina :D

    Beijinho grande

    ResponderEliminar