Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Aniversário e de volta à R.A.

Olá princesas! :)

Hoje, que é o primeiro dia do resto da minha vida (pela 24ª vez lol), pensei que seria o melhor dia para dar como garantida a minha volta ao blog.
Andei semanas à batatada com a comida e em espirais emocionais estúpidas. Bem, as espirais emocionais são sempre estúpidas :P
No entanto, há uma semana atrás decidi que estava mesmo farta de fazer asneira e tratar-me mal. Assim sendo, voltei ao espírito da RA e de um estilo de vida mais saudável. Andei estes meses a subir e a descer de peso, sempre por volta dos 70kg. Quando vi um 71kg comecei a sentir um início de pânico. Voltar ao que era antes nunca! E disse para mim mesma que só aqui viria escrever quando voltasse à casa dos 6.
Estou neste momento com 69,1kg e bem mais motivada :) Sábado tenho o meu jantar de anos e hei-de estar nos 68kg!
Sinceramente, vou jantar numa pizzaria excelente (e enquanto escrevo o meu gato morde-me a mão, sacana!) e o mais provável é que coma uma pasta. Mas já me apercebi que temos momentos em que podemos agir como "pessoas normais", fazer uma refeição mais calórica, desde que tenhamos a noção que não podemos descambar depois. Há que voltar à regra imediatamente na refeição seguinte!

Estou contente por voltar cá, não só porque é bom sinal mas porque tenho saudades vossas, quero saber as vossas notícias, entrar naquela corrente de energia especial que existe aqui e não fugir mais!

Um beijinho grande a todas!*


P.S.: Há mais novidades, ficam para o próximo post!

6 comentários:

  1. :) já tinha saudades tuas, linda! lamento que o que te traz de volta sejam derrapagens na tua RA e no teu equilíbrio mas já sabes que podes contar comigo na tua claque de apoio e vais comemorar o teu aniversário cheia de orgulho do teu percurso!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Pelo contrário linda, passei por derrapagens, sem dúvida, mas voltei exactamente porque consegui restaurar o meu equilíbrio :) E sei que posso contar com vocês aqui para me ajudarem a mantê-lo!

    Também tinha saudades tuas! Obrigada por tudo :)

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  3. muito bem vinda de volta!
    fico feliz por estares motivada e recomeçares a tua luta... já sabes q estamos cá para ajudar :)

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Eu também voltei à luta!
    Voltei ao médico e à RA.

    Vai correr tudo bem contigo estou desejosa de chegar ao teu peso!.........

    Mas eu vou conseguir!

    ResponderEliminar
  5. Espiral emocional...adorei o termo que se aplica e bem a mim! ehehhe

    Boa festa e diverte-te!!!

    ResponderEliminar
  6. olha linda... aki a estupida n t deu os parabens! aki vão... atrasados mas sentidos! bj gd

    ResponderEliminar