Páginas

sábado, 22 de agosto de 2009

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida, frase já muito usada, mas não deixa de se aplicar muito bem ao meu caso.
Decidi (com a Daniela, porque a motivação mútua ajuda sempre!) que, a partir de hoje, vou perder 22 kg.
Não é uma decisão fácil, principalmente quando se é uma "emotional eater", ou seja, chega o stress ou um qualquer obstáculo e... vamos lá afogar-nos em calorias! Mas não ser fácil não significa impossível!
Penso que chegou a altura de gostar mais de mim, cuidar de mim, porque esta decisão, apesar de se dar essencialmente pelo facto de me querer sentir melhor com o meu corpo, também tem em conta uma vida e forma de estar mais saudável.
Penso que a maior complicação nas dietas (chamem-lhe o que quiserem) é aquela ideia que quase todas as pessoas têm que só podem consumir uma variedade reduzida de produtos. Não é assim tão verdadeira essa ideia! Claro, eu vou cortar em muita coisa, mas o truque está em ser criativa/o!
Foi por isso que me apaixonei pelo blog da Miss Slim (que conheci através da Daniela), e vou seguir as suas fantásticas receitas light, além das minhas invenções loucas, porque eu adoro mistelas na cozinha...

Wish me luck. Isto vai demorar!


P.S.: Vou matar-me, meus ricos Haagen Dazs! :P

6 comentários:

  1. We will make it ;) sempre em frente babe, 1 kilo de cada vez!

    ResponderEliminar
  2. Demora...mas estamos aqui para te apoiar!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. O importante tu já o fizeste: dar o passo que queres emagrecer! é um caminho difícil e´duro, mas é se deres tudo, consegues! Força

    ***

    ResponderEliminar
  4. Obrigada menina, és um doce, já deu para perceber :) * beijinho

    ResponderEliminar